Roberto Carlos Especial 720p HDTV X264

Telona - Filmes rmvb pra baixar grátis
Título Original: Roberto Carlos Especial
Gênero: Rave
Tempo de Duração: 85 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: HDTV
Formato: x264
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 2.67 GB

Sinopse: Encerrando as comemorações dos 50 anos de carreira, Roberto Carlos foi apaludido de pé por 8 mil pessoas quando entrou no palco montado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 15. O show foi conduzido pelo Rei, que apresentou clássicos do seu repertório, além de receber convidados.

No início da apresentação, Roberto Carlos declarou o prazer de estar ali. “Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas prefiro mostrar meu amor cantando”, disse. O Rei abriu o show interpretando “Emoções”, em seguida, “Eu Te amo, Eu te amo, Eu te amo”, “Além do Horizonte”, e depois recebeu a primeira convidada da noite, Ana Carolina, que, muito emocionada, declarou seu amor ao Rei. “É muito bom estar aqui. Com você, tudo o que você quiser!”, disse antes de cantar “Encosta na Tua” e “Como Vai Você?”. Depois, mais dois sucessos que o público cantou acompanhando Roberto: “Detalhes” e “Outra Vez”.

O roteiro do programa é de Raphael Drageaud, direção-geral de Mariozinho Meirelles e direção de núcleo de Roberto Talma.

Elenco:
Roberto Carlos

A primeira convidada: Ana Carolina, que cantou “Encostar na tua” e “Como vai você?”. Na sequência, “Detalhes” e “Outra vez”, antes de emendar a música-tema de Helena e Marcos em ‘Viver a Vida’, “A mulher que eu amo”.

Daniel foi a segunda atração da noite. Os dois cantaram “Quando eu quero falar com Deus” e “Estou apaixonado”. Roberto segue com “As curvas da estrada de Santos”, “Do fundo do meu coração” e “Proposta”.

A surpresa fica reservada para a presença da atriz Dira Paes cantando “Cama e mesa”. Em seguida, Calcinha Preta canta “Você não vale nada” – tema da personagem de Dira na novela ‘Caminho das Índias’ – e “Eu amo demais”

Músicas:
01-Emoções
02-Eu te amo, eu te amo, eu te amo
03-Além do horizonte
04-Encosta na tua
05-Como vai você
06-Detalhes
07-A mulher que eu amo
08-Estou apaixonado
09-Quando eu quero falar com Deus
10-As curvas da estrada de santos
11-Do fundo do meu coração
12-Proposta
13-Cama e mêsa
14-Você não vale nada
15-Eu amo demais
16-Como é grande o meu amor por você
17-É preciso saber viver
18-Jesus Cristo


Baixar DVD



0 comentários:

Postar um comentário