Glória - Discografia

Baixar CD Discografia   Glória

Formado em 2002 em São Paulo, o grupo percorreu o underground até frear na frente do produtor Rick Bonadio (NX Zero, Fresno), que apostou no quinteto e decidiu contratá-lo para seu selo Arsenal. O disco que chega ao mercado agora emula todas as influências que seus integrantes dizem ter. "Fazemos um metal core, somos influenciados por nomes como Deftones, bandas de emocore do passado como Fugazi e Promisse Ring, mas nossa principal referência é o Slipknot", diz o vocalista Mi, sobre a banda americana mascarada. Nascido Maurício Vieira há 26 anos, Mi, apesar da pouca idade, já esteve junto a diversas outras bandas, entre elas o Dance of Days, um dos nomes emo mais fortes da cena

CD 1- Nueva
01 – Asas Fracas
02 – Foi Você, Saudade e Eu
03 – Bodas de Sangue
04 – Janeiro de Dois Mil e Seis
05 – Sua Derrota, Sua Solidão
06 – Próxima Saída
07 – O Homem e a Mulher
08 – Antes do Tempo
09 – Eterno Efêmero
10 – 10 mil Maneiras (parte II)
11 – Me Deixa Sonhar
12 – …
13 – Viver a Dor

CD2 – O Fim é Uma Certeza
01 – Piano Perfeito
02 – Quem Cai
03 – Depois do Funeral
04 – Muito Distante
05 – O Ultimo Inverno De Nossas Vidas
06 – O Fim é uma Certeza
07 – O Sonho Acabou
08 – Do You Still Hate Me?
09 – Verdades
10 – As Dez Mil Maneiras
11 – Máscaras, Vidros e um Pouco de Angústia
12 – Lembranças de Maio

CD 3- Glória [2009]
1. Anemia (versão II)
2. Minha Paz
3. Tudo Outra Vez
4. Asas Fracas (versão II)
5. Agora é Minha Vez
6. É Só Você Lembrar
7. Me Tira Daqui
8. Tirar Você de Mim
9. Inimigo do Tempo
10. Vai Pagar Caro Por Me Conhecer
11. Diferente de Você
12. Sua Canção
13. Quando Tudo Terminar
14. No Dia Em Que Deixei Você Vencer

Banda: Glória

Nome do Álbum: O Fim é Uma Certeza , Nueva, Glória 2009

Gênero: Rock

Ano de Lançamento: 2005

Gravadora: Underground

Informações: Tamanho: 145 Mb | Formato: mp3 | Qualidade: 190 kbps


Fazer Download: CD 1 | CD 2 | CD 3



0 comentários:

Postar um comentário